Junta de Freguesia de Longos Vales Junta de Freguesia de Longos Vales

Miradouro do Monte do Crasto - Longos Vales

O Miradouro Monte do Crasto, localizado em Samarão, na freguesia de Longos Vales, é um ponto de interesse que oferece vistas deslumbrantes e uma atmosfera serena para quem o visita.

Do alto do Monte do Crasto, encontrará no topo a imagem de Nossa Srª de Fátima e uma vista deslumbrante a 360º, é possível apreciar paisagens que se estendem pela região, proporcionando momentos de contemplação e conexão com a natureza.

Com a sua localização privilegiada, o Miradouro Monte do Crasto convida os visitantes a desfrutar de momentos únicos ao ar livre, seja para apreciar um pôr do sol pitoresco, observar a paisagem circundante ou simplesmente relaxar em contato com a tranquilidade da região.

O Miradouro Monte do Crasto é, sem dúvida, um tesouro local que merece ser visitado e apreciado.

© 2024 Junta de Freguesia de Longos Vales. Todos os direitos reservados | Termos e Condições | * Chamada para a rede/móvel fixa nacional

• Desenvolvido por:
  • GESAutarquia